Um blog com TUDO sobre a série que é fenômeno em tudo o mundo, Supernatural / Sobrenatural.
Downloads de episódios, trilha sonora e muitas noticias, vale a pena conferir.



Páginas

sábado, 13 de março de 2010

Epi. 18 - 100º episodio da série

Não sei se já sabem, mas Supernatural atingirá a maravilhosa marca dos cem episódios ainda nesta temporada, mais propriamente no episódio dezoito, que deve ir ao ar entre Março e Abril. Michael Ausiello, colunista americano conhecido pelos principais fãs de séries, divulgou hoje algumas novidades acerca desse mesmo episódio, cuja tradução está de seguida:

“O tempo voa quando estão a batalhar contra demónios, prevenir apocalipses e coisas do género. Supernatural vai celebrar o seu centésimo episódio nesta Primavera com um episódio que focará bastante em Dean (Jensen Ackles).

Nós estamos a focar a nossas ideias para que este seja um episódio rico em mitologia‘, revela o criador de Supernatural, Eric Kripke, adicionando que ‘O Arcanjo Michael fará parte de grande parte do episódio ao mesmo tempo que exploraremos a sua relação com Dean‘.”

Michael Ausiello terminou o seu artigo perguntando aos fãs qual a forma que o Arcanjo Michael deveria assumir, sendo que muitos deles apostam que será a de John Winchester. Talvez essa seja uma boa ideia, principalmente porque há muito tempo que a equipa de Supernatural quer ver Jeffrey Dean Morgan de volta à série. Não seria uma excelente altura para convencê-lo?

.

.

Já li boatos que Bella, Jo e Ruby iriam voltar, mais depois de um tempo fiquei sabendo que Ruby não ia mais voltar e Zacarias ia aparecer novamente, mais o fato não é concreto.

Vamos esperar para ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário