Um blog com TUDO sobre a série que é fenômeno em tudo o mundo, Supernatural / Sobrenatural.
Downloads de episódios, trilha sonora e muitas noticias, vale a pena conferir.



Páginas

sábado, 13 de março de 2010

Amizade Jensen e Jared

irmãos em "supernatural", grandes amigos longe das gravações da série. Jensen Ackles, o dean Winchester, diz que a relação com Jared Padalecki, o sam, é mais do que simplesmente amistosa - e a amizade entre os dois se fortaleceu graças algo que costuma acontecer freqüentemente na série: um partindo em
em defesa do outro
"Jared e eu fomos atacados por sete ou oito caras em um bar no Canadá (onde a série é gravada). Tudo começou quando uma garota me viu andando e disse: 'Esse é o cara', querendo dizer que me conhecia da série - mas eles pensaram que eu era alguém que tinha brigado com ela. Eles começaram a vir para cima de mim e houve toda a confusão", contou ao TVGuide.com.
No entrevero, cenas dignas das melhores seqüências de ação vistas na atração Supernatural: "Derrubamos dois caras e, quando estávamos saindo, me virei e vi outros três ou quatro cercando Jared. Eu corri de volta, dei uma voadora em um cara, acertei outro, peguei a camisa de Jared - que rasguei - e gritei: 'Vamos embora!'", relembrou, acrescentando: "Desde aquele incidente, ficamos muito unidos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário